Seções DesCombinadas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Incompreendidas!


Olá pessoal!
Confesso que esse post fiquei na dúvida, mas tem coisas que me revoltam e preciso compartilhar.
Nesse mundo fashion que vivemos é importante você estar sempre bem produzida e linda, sempre! Concordo que um pouco de vaidade não mata ninguém. O que me deixa triste é o fato das pessoas não entenderem o quanto é difícil manter essa imagem de quem acabou de sair de um salão de beleza.

Meu discurso é de uma jovem que acorda cedo todos os dias, utiliza transporte público, passa todo o dia na rua  entre faculdade e trabalho, realidade de muitas por aí e pra complicar ainda mais não tem as madeixas que pediu a Deus. 

Quero muito que alguém me diga como ter uma pele impecável quando se tem que enfrentar as 6:00 da manhã um transporte lotado com o calor que faz no Rio de Janeiro? Como fazer um penteado bacana sem ver ele se desmanchar durante a correria do dia?

Falando das madeixas, meus cabelos são crespos e fico na dúvida de levantar para poder domar a juba ou ter mais uns minutos de sono profundo. Assisti outro dia ao programa Super Bonita Transforma que passa no canal de TV a cabo GNT. Esse episódio justamente falava das dificuldades de uma garota com seus cabelos crespos e o dia-a-dia agitado. Adoro esse programa, mas ele de nada ajudou nós meninas nessa condição!

Deixar secar ao natural e fazer babyliss não pode ser a solução, até porque o tempo que se leva pra fazê-lo "não está no gibi".
Para tentar ajudar vocês que estão na mesma condição que eu aí vão umas dicas! Estão sendo lançados no mercado alguns produtos que recomendo e são esses abaixo:


Essa linha nova da Elsève Colágeno é um primor, já usei e gostei bastante! E é muito cheiroso!



Esse é importado o Humectante da KeraCare é da Avlon, ele serve como condicionador, mas se você deixar agir por 20 min. vira uma máscara que deixa o cabelo super macio.



Use sempre pente de dentes largos que deformam menos os cachos!



Esse é o lançamento do ano! Esse pequeno creme de hidratação o Pantene 3 minutos milagrosos faz uma revolução rapidinho nos cabelos ressecados.

2 comentários:

  1. A verdade é q o ser humano é parte do meio. Principalmente a mulher, influenciada pela tal "ditadura" imposta pela mídia/ sociedade/ machismo e etc nunca se sente satisfeita/ segura em função desta pressão psicológica que sofre. É claro que o importante é se sentir bem, antes de tudo.
    Sinceramente? Meu cabelo é liso LISO e já fiz de tudo pra cachear. Hj estou mais tranquila e consciente de q não há nada melhor no mundo do que ser natural (embora pinte o meu cabelo de vermelho! rs*).

    Mas ainda sim, acho lindo cabelo crespo/ cacheado...

    Adorei o post!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Queriiidas, só agora visitei o blog!
    kkkk está ótimo, continuem postando
    se precisarem d qq coisa estamos ae :)
    ah! segue o meu tbm , o coloreaame.blogspot.com

    bjs!!!

    ResponderExcluir